www.ceradepilatoria.com  

    26/11/14

 Home Depilação Como usar Como comprar E-mail Cadastro Checar pedido Carrinho de compras









 

 Ceras
 Ceras discos
 Ceras faciais
 Cursos
 Descartáveis
 Pós-Depilação
 Pré-Depilação
 Roll on
 Termoceras
 Utensílios






(11) 3438.8532
(11) 4056.7708
(11) 99151.5765


Fale conosco via Skype! Usuário: ceraegipcia
Siga-nos!!    

Depilação
Tipos de Ceras Depilatórias
Dentro desta categoria de produtos, que remontam à civilização egípcia, encontram-se uma vasta gama de formulações para usos à frio ou à quente. São misturas de compostos de origem animal, como cera de abelha e lanolina, ingredientes vegetais, entre estes a cera de carnaúba e o óleo de mamona, balanceados para garantir a textura e plasticidade exigidas para o processo. A Cera Egípcia trabalha apenas com a ceras quentes, a natural a base de mel e a de placas a base de colofônia e cera de abelhas.

Cera Quente
Representa a opção mais confortável para remoção dos pêlos, pois a temperatura facilita a extração e minimiza a dor, pode ser usada em todas as partes do corpo que necessitam de depilação, principalmente axila, virilha, rosto e costas. Esteticistas experientes costumam preparar suas próprias receitas, à base de açúcar, limão e água, aquecendo tais ingredientes até o ponto ideal para aplicação com espátula sendo retirada com papel depilatório. Este processo retarda o crescimento dos pêlos, mas ideal é utilizar a Cera Natural Egípcia que é de fácil preparo sendo a mais indicada para o uso doméstico inibindo a velocidade de crescimento dos fios.
Dentre as ceras quentes podemos destacar as ceras artesanais como a cera de placas comumente utilizadas em salões e estéticas dada como profissional, cera de placas em disco, a cera natural egípcia, cera de goma e ceras a base de carnaúba. Encontramos ainda as ceras industrializdas que são de grande eficiência também.
As ceras de placas podem ser encontradas em vários com tipos de essências e propriedades para pele como: cravo, algas, mel, camomila, maracujá etc... A cera em discos tem a vantagem de derreter rapidamente, gerando economia de produto, pois só é derretida a quantidade que vai ser utilizada.

Cera Fria
A ceras frias são encontradas apenas em tipos industrializados raramente são feitas artesanalmente, possuem maior eficiência na retirada dos pêlos no inverno porém são mais dolorosas.
Para pernas cuja pele resiste bem aos puxões devem ser trabalhadas com as Ceras Frias, pois as mesmas propiciam uma velocidade de crescimento menor dos pêlos, rarefazendo-os após um período constante de uso, o único problema é que dói bem mais que as ceras quentes. O movimento mecânico de arrancamento é suficientemente agressor para atingir o bulbo do pêlo e danificá-lo. Com o uso continuado deste método áreas "peladas" vão aumentando de diâmetro até que uma superfície completamente lisa se forma. O mercado de ceras firas apresentam opções específicas para cada tipo de pêlo. O Depilatório a frio é indicado para os pêlos das pernas e braços e pode ser encontrado em versões variadas: Menta, Tradicional e removível com Água, esta última própria para os pêlos mais finos ou penugens. Para facilitar o uso caseiro existem as Folhas Prontas para Depilação, Depilsam, versão rosto e versão pernas e braços, produto que já vem adequadamente dosado para cada aplicação, homogeneamente distribuído em superfície plástica de dimensões corretas.

FORMAS DE PAGAMENTO: BOLETOS, CARTÕES DE DÉBITO E CRÉDITO
SEGURANÇA
ENTREGA
SAC: cera@ceradepilatoria.com   | www.ceradepilatoria.com | todos os direitos reservados 2000-2012 ©